Diana Motta
Parece que esse ano estamos no pique Corinthians Robin Hood de 2014, quando ganhávamos dos times da parte de cima da tabela (inclusive ganhamos do campeão Cruzeiro duas vezes), e perdíamos pontos bobos pros times da parte de baixo.
em Análise dos jogos > Números interessantes
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem o melhor desempenho contra os 10 times da parte de cima da tabela. 100% de aproveitamento com impressionantes 6 vitórias em 6 jogos, 12 gols marcados e apenas 2 sofridos. Curiosamente, o Avaí que empatamos ontem tem o 4º melhor aproveitamento contra os 10 primeiros.
Por outro lado, contra os 10 times da parte de baixo da tabela o desempenho é um pouco abaixo. Em 9 jogos são 5 vitórias e 4 empates, com 13 gols marcados e 5 sofridos.

