Anisio Molim
Tom, você me permite um paralelo? Mesmo não me permitindo vou fazê-lo. Kkkkk. E desde já agradeço.
Em entrevista à revista Planeta, Chico Xavier antes de desencarnar respondeu a uma das perguntas que falava sobre quanto tempo um usuário de substâncias psicoativas levaria para resolver o seu problema de dependência química quando se tem 30/40 anos de uso?
E ele na sua simplicidade sem ser um doutor da matéria, disse: Penso que o mesmo tempo de uso, 30/40 anos.
Isso, acho eu que responde a sua indagação. Para ser de fato um Corinthiano, penso que precisa de tempo suficiente.
Em tempo: Para quem acredita na eternidade, 30/40 anos é uma pequena passagem... Uma experiência...
em Análise dos jogos > Chega... Pra mim Não dá Mais!
Em citação ao post:
Recordei-me agora dos tempos de escola, éramos motivo de piada para todos, Corinthiano e Sofredor era praticamente sinônimos. Éramos 'zuados' diariamente, diziam que não tínhamos passaporte.
Não tínhamos um Campeonato Brasileiro sequer e sinceramente não importava tanto. Há muitos Corinthianos, que devido a frequência de conquistas, se esqueceram disso ou pela tenra idade ainda não entenderão o que é ser Corinthians. Sinceramente torço de coração, para que um dia entendam.

