x

Post de Tom no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Recordei-me agora dos tempos de escola, éramos motivo de piada para todos, Corinthiano e Sofredor era praticamente sinônimos. Éramos 'zuados' diariamente, diziam que não tínhamos passaporte.

Não tínhamos um Campeonato Brasileiro sequer e sinceramente não importava tanto. Há muitos Corinthianos, que devido a frequência de conquistas, se esqueceram disso ou pela tenra idade ainda não entenderão o que é ser Corinthians. Sinceramente torço de coração, para que um dia entendam.

em Análise dos jogos > Chega... Pra mim Não dá Mais!

Em resposta ao tópico:

É impressionante a forma como esse Fórum fica ácido quando o Corinthians não vence o jogo!

É impressionante notar como o 'super elenco' de três rodadas atrás virou o 'time de perebas'...

Como o Mito Romero virou limitado...

Como o super zagueiro Pedro Henrique perdeu a confiança que tinha merecidamente conquistado...

Gente, oscilar em um campeonato tão disputado como o Brasileiro é normal!

Não dá para ganhar todos, e em alguns momentos o time vai tropeçar (embora nos dois últimos jogos o time tenha jogado bem).

Perdemos pontos nas últimas partidas por pura infelicidade, bola desviada que entra... Chutes na trave que não entram... Faz parte!

Não podemos desesperar nem cair na pilha da Imprensa, pois ela nos bota pra cima e pra baixo conforme lhe é conveniente (sendo bem acentuada quando a fase é ruim, obviamente)!

Tenho certeza que quem entrar vai jogar bem contra o time que ainda não pagou a série B... Seja Pedrinho, GA, Camacho, ou qualquer outro...

Estou com o Carille, e vocês também deveriam estar!

Não há com o que se preocupar galera, vamos apoiar, com tranquilidade a gente supera essa!

#VaiCorinthians

#NãoJogueContra

#VamosApoiar

Responder ao post do Tom

Réplicas desse post

Foto do perfil de Anisio

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 20/07/2017 às 15:52

Tom, você me permite um paralelo? Mesmo não me permitindo vou fazê-lo. Kkkkk. E desde já agradeço.

Em entrevista à revista Planeta, Chico Xavier antes de desencarnar respondeu a uma das perguntas que falava sobre quanto tempo um usuário de substâncias psicoativas levaria para resolver o seu problema de dependência química quando se tem 30/40 anos de uso?

E ele na sua simplicidade sem ser um doutor da matéria, disse: Penso que o mesmo tempo de uso, 30/40 anos.

Isso, acho eu que responde a sua indagação. Para ser de fato um Corinthiano, penso que precisa de tempo suficiente.

Em tempo: Para quem acredita na eternidade, 30/40 anos é uma pequena passagem... Uma experiência...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 18 segundos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 36 segundos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 36 segundos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Última resposta há 49 segundos por Edson Zambrin

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Criado há 1 minuto por Zyon Domingos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico