Raphael Vermelho
Não estou valorizando ou desvalorizando, não é isso.
Estou pensando em fazer dinheiro.
Tipo, contrata o cara barato, o cara vai bem, vende bem.
Tipo isso...
em Mercado da bola > Deivid(Atacante Vitória-BA)
Em citação ao post:
Assino embaixo de tudo que citou CIRO;
Temos que parar com esta mania besta de valorizar jogadores que NUNCA jogaram aqui e desmerecer os nossos.
Vai Corinthians.
Parabéns Ciro.