Sandra Lima
Assino embaixo de tudo que citou CIRO;
Temos que parar com esta mania besta de valorizar jogadores que NUNCA jogaram aqui e desmerecer os nossos.
Vai Corinthians.
Parabéns Ciro.
em Mercado da bola > Deivid(Atacante Vitória-BA)
Em citação ao post:
