Marcelo Mahfuz
Se a gente não se mexer vai ficar pior...
ACORDA nação! Só nos poderemos mudar essa situação antes que seja tarde!
Fora Tite!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns presidente!
Em resposta ao tópico:
Parabéns Odalisca, você e seus comparsas conseguiram mais um vez segurar o técnico no cargo.
Entendo vocês, se o Tite saisse perderiam as regalias que conquistaram, pra defender vocês se unem, agora se cair tenho certeza que vocês serão os primeiros a sair.
Fora panela, fora diretoria omissa e covarde, tenho nojo de vocês!
