Dalton Warkson
Tem gente falando que o inter não tá fazendo falta, mais se ele não subir é ruim pra gente, pois é menos 6 pontos e um pra zoar
em Bate-Papo da Torcida > E se o Inter não subir?
Em resposta ao tópico:
Hoje o Internacional perdeu mais uma partida na série B, e está na sexta posição com 21 pontos, 5 atrás do líder e apenas 2 do quarto, a missão de subir teoricamente não é muito difícil, mas do jeito que o Inter está, pode se tornar um dos poucos times grandes rebaixados que não subiu no ano seguinte, só me lembro do FlorminenC, que caiu pra série C, mas agora imagina São Paulo e Internacional jogando, a RedeTV agradece, agora acho que seria bom o Corinthians dar uma olhada em Wilian Pottker e Nico López, aposto que viriam fácil para o Corinthians.
