Matheus Goulart
Vendo por esse lado tu tem razão kkkkkkkkkkkkkkk A zoeira não pode acabar...
em Bate-Papo da Torcida > E se o Inter não subir?
Em citação ao post:
Tem gente falando que o inter não tá fazendo falta, mais se ele não subir é ruim pra gente, pois é menos 6 pontos e um pra zoar