Bira Deodato
Fagner não foi recusa ao Corinthians, já parou pra pensar você no começo da carreira suceder o Tite, por tudo que o Tite fez no Corinthians? O cara não se sentiu preparado e provavelmente achava que 3 derrotas que viessem a torcida pediria a cabeça dele.
Ele foi pra times com menos pressão, Palmeiras nos últimos anos é uma torcida mais sofrida, menos exigente. Fluminense a torcida é leve, Sport idem, Ponte idem. Time de massa mesmo ele não pegou.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Batista
Em resposta ao tópico:
Me recordo desse trouxa que recusou assumir o timâo, agora fica ai sendo esculachado pelo os outros clubes.
Chupa otário!
Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista
