Fagner Suzano
Me recordo desse trouxa que recusou assumir o timâo, agora fica ai sendo esculachado pelo os outros clubes.
Chupa otário!
Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista
Me recordo desse trouxa que recusou assumir o timâo, agora fica ai sendo esculachado pelo os outros clubes.
Chupa otário!
Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista
http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/atletico-pr/noticia/atletico-pr-demite-o-tecnico-eduardo-baptista.ghtml
Atlético-PR demite o técnico Eduardo Baptista; Paulo Autuori também se desliga | atlético-pr |... Mudança dupla: com duas derrotas em mata-matas, técnico deixa o Furacão com aproveitamento de 46,1% em 13 jogos. Paulo Autuori deixa cargo de gestor e sai do...
globoesporte.globo.com
Última resposta há 2 segundos por Queiroz 10
27respostas
Última resposta há 5 segundos por RC Timão
8respostas
Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 27 segundos por Wanderson Rodrigues
33respostas
Última resposta há 44 segundos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 49 segundos por Joseph Schwalk Dias
33respostas
Última resposta há 1 minuto por wilson fmu
61respostas
Criado há 15 minutos por Bi Libertadores
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
9respostas