Bruno Coringao
Opa, segue o link:
Mas o legal era no começo do ano pra dar os palpites... Rsrsrs
E agora já ficou desatualizado, pois já ganhamos +1 paulista.
vlws!
em Bate-Papo da Torcida > Entendendo a transação de jogadores
Em citação ao post:
Cara... Me incomodava essa história dos caras sempre falarem que se o jogador quer ir ele vai. Aí dei uma pesquisada e cheguei a essa conclusão.
Manda o link do seu tópico pra gente prestigiar...