Junior Simões
Cara... Me incomodava essa história dos caras sempre falarem que se o jogador quer ir ele vai. Aí dei uma pesquisada e cheguei a essa conclusão.
Manda o link do seu tópico pra gente prestigiar...
em Bate-Papo da Torcida > Entendendo a transação de jogadores
Em citação ao post:
Parabéns pelo tópico! Você fez algo diferente e bem legal.
E acho que é bem por ai mesmo.
No começo desse ano fiz um tópico com levantamento dos nossos títulos de 2009 em diante, mas acho que nem teve visualizações... Kkk