Arthur Pereira
Não acho o Borja ruim, acho que ele está no time errado. Exemplo é o Barrios.
em Bate-Papo da Torcida > Borja pior que Finazzi
Em resposta ao tópico:
Palmeiras pagou 35 milhões por um cara que não sabe matar uma bola? Era melhor ter contratado o Bill ou o Regis Pitbull são muito melhores que ele kkkkkkkk
Parabéns aos envolvidos

