Cecel Rodrigues
Esse Time do Barcelona é horrível...
em Off topic > Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada
Esse Time do Barcelona é horrível...
em Off topic > Barcelona vence Real madri das américas deixe sua risada
@gustavo.henrique775 em 06/07/2017 às 01:00
Mas é um time que joga muito bem fora de casa, gostam de jogar no contra-ataque, se fizerem 1 as pepas vão ter que fazer 3.
@sr.fulano em 05/07/2017 às 23:54
Concordo! A risada é só agora.
Infelizmente os porcos vão virar aqui.
Qualquer um que entende o mínimo de futebol vê isso.
Só se acontecer aqueles jogos que vacilam.
Como falta 1 mês para o próximo jogo, pode ser até lá que o Barcelona melhore e se reforce. Pois o time deles é muito fraco.
ACHO QUE OS PORCOS SAI CONTRA O Santos NA PRÓXIMA FASE.
Mas quem sabe o barcelona surpreenda, é difícil, mas não impossível.
Última resposta há 52 segundos por Jefferson nunes
4respostas
Última resposta há 55 segundos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 58 segundos por PHILL JAMES WINCLER
75respostas
Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Rafael Kanh
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro P.
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
24respostas
Última resposta há 3 minutos por Renann Matthaues
15respostas
Última resposta há 3 minutos por PHILL JAMES WINCLER
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
4respostas