Fabio Chagas
Mds como vocês gostam de se humilhar por jogadorecos...
O infiliz mesmo já disse que foi ele quem pediu pra deixar o clube... Ele não quer
Jogar no clube entendam...melhor assim deixa ele pra la
em Bate-Papo da Torcida > Lucca na Ponte
Em resposta ao tópico:
Tá comendo a bola na ponte, desde o Paulista tem sido destaque. Já é um dos artilheiros do Brasileiro.
Tá na hora de voltar.