Fernando Invicto
Eu n pego emprego que eu tenha que trabalhar em horario de quarta a noite ou domingo a tarde, quando eu estudava deixava de fazer trabalho quando era em horario de jogo e nunca prejudiquei o Corinthians as to's já foram boas hoje n são mais
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha
Em citação ao post:
Só prejudicam né, Você vai para o Brasil todo acompanhar o Corinthians? Você compra atestado pra entregar na firma mas não deixa de acompanhar o Corinthians? Isso que relataram não é todo jogo, não é todos da organizadas que fazem isso, se não tivesse as organizadas a arena ficaria em silêncio.
