Wesley Rafael
Só prejudicam né, Você vai para o Brasil todo acompanhar o Corinthians? Você compra atestado pra entregar na firma mas não deixa de acompanhar o Corinthians? Isso que relataram não é todo jogo, não é todos da organizadas que fazem isso, se não tivesse as organizadas a arena ficaria em silêncio.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha

