João Nascimento
Cara...deixe o carro em estacionamento perto do metrô ou na estação dom Bosco da CPTM...vai por mim
em Estádio do Corinthians > Ir de carro na Arena
Em resposta ao tópico:
Nação, me ajudem!
Vou de carro na arena ver o Timão contra o Botafogo. Alguém pode me dar dicas sobre os estacionamentos próximos, ou até mesmo se o da arena funciona.
Valeu!