Corneta
Nada nada nada igual. Nadinha.
2015, começamos o ano VOANDO. Só que rodamos em paulista. Rodamos em Liberta. Desmanche. Levamos 3 do grêmio em 1 minuto. Mas nos reerguemos e montamos um dos grandes times desse século, colocamos o técnico na seleção.
2017, começamos devagar, vindo de uma temporada ruim. Mas devagar. Não houve trauma algum e viemos crescendo. Título paulista. Vitórias em clássicos e liderança isolada em 10 rodadas.
Outra pegada. Nada a ver com 2015. Nadinha.
em Bate-Papo da Torcida > 2015 x 2017 semelhanças
Em resposta ao tópico:
Esse ano é um ano muito semelhante ao de 2015 em que nos consagramos hexacampeão brasileiro. Apesar de termos um bom elenco, na época não estávamos na lista dos favoritos para o título brasileiro, porém o time jogou demais, desbancou todos os times, calou a boca de todos os críticos e o título veio. Tínhamos um defesa sólida como a de hoje, e um ataque talvez até um pouco mais eficiente do que o que temos hoje, foi uma campanha sensacional que terminamos o campeonato com incríveis 40 gols de saldo.
Agora em 2017 chegamos como quarta força no paulista, ganhamos de todos os rivais que para a mídia tinha mais elenco que nós e fomos campeões. Teve muita desculpinha dizendo que os rivais estavam mais preucupados com Libertadores e que por isso o título veio para o Corinthians. Começou o campeonato brasileiro, e como em 2015 para a mídia não estávamos na lista dos favoritos, porém na raça, na humildade estamos ganhando de todo mundo, são 10 jogos, sendo 8 vitórias e 2 empates, e incríveis 13 gols de saldo (até melhor que em 2015 na 10º rodada).
Sei que ainda é cedo, faltam 28 rodadas, porém vai ser muito difícil para os times disputarem com a gente, já são 10 pontos para o 3º colocado. Só dependemos de nós mesmos, basta ter humildade e continuar jogando como está no momento que o título vem, como em 2015.
VAI CORINTHIANS
