Ronaldo Silva
Também observei os antis estão eufóricos achando que seremos goleados, mas no.jogo deles.contra o Coritiba dominaram 20 min, quando fizeram 1 x0 depois tomaram sufoco, hoje será um grande jogo, mas naonão podemos esquecer que teremos mais 28 rodadas, estou confiante com a Vitória hoje.
A decisão é muito mais para eles pelo ódio que nutrem ao SCCP, do que para nós, o time deles é cheio de jogadores jovens, a pressão está do lado de lá.
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > É incrível como a mídia odeia o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vi hoje em vários sites e programas esportivos jornalistas e comentaristas falarem que o Grêmio é o grande favorito domingo e que vai ganhar, alguns disseram até que vai golear o Corinthians, fiquei impressionado com o tamanho da antipatia pelo Corinthians.
É um direito de cada um achar o grêmio favorito pelo fato de jogar em casa, mas falar que será um jogo fácil para o grêmio acho um absurdo, o Corinthians terá dificuldade porém o grêmio também vai ter dificuldade e pode ter certeza disso.
Ontem assisti uma parte do jogo Grêmio x Coritiba e em alguns momentos do jogo o Coritiba jogou melhor e com chances de empatar o jogo, assisti também o jogo Grêmio x Bahia e o grêmio teve muitas dificuldades, tanto é que só foi marcar o gol depois dos 40 do segundo tempo.
Acho a imprensa brasileira escrota, mas falar que será um jogo fácil domingo aí descordo totalmente.