x
Fórum do Corinthians

É incrível como a mídia odeia o Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Flávio

Ranking: 6.262º

Flávio 465 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/06/2017 às 18:41
Por Flávio Damiani (@flavio.damiani)

Vi hoje em vários sites e programas esportivos jornalistas e comentaristas falarem que o Grêmio é o grande favorito domingo e que vai ganhar, alguns disseram até que vai golear o Corinthians, fiquei impressionado com o tamanho da antipatia pelo Corinthians.

É um direito de cada um achar o grêmio favorito pelo fato de jogar em casa, mas falar que será um jogo fácil para o grêmio acho um absurdo, o Corinthians terá dificuldade porém o grêmio também vai ter dificuldade e pode ter certeza disso.

Ontem assisti uma parte do jogo Grêmio x Coritiba e em alguns momentos do jogo o Coritiba jogou melhor e com chances de empatar o jogo, assisti também o jogo Grêmio x Bahia e o grêmio teve muitas dificuldades, tanto é que só foi marcar o gol depois dos 40 do segundo tempo.

Acho a imprensa brasileira escrota, mas falar que será um jogo fácil domingo aí descordo totalmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonatas Da Silva

Ranking: 2.598º

Jonatas 1.453 posts

@robertinho40 em 23/06/2017 às 20:04

Casa Grande foi um que postulou possibilidade de atropelo gaúcho, pra nossa sorte (ele sempre erra).

Foto do perfil de Mikael Passos

Mikael 28 posts

@mikael.passos em 25/06/2017 às 01:41

É melhor assim. Quando ninguém coloca a gente como favorito. A gente vai lá na humildade e mete humildes 4 a 1

Como no jogo Corinthians x Galo kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Teixeira Varadi

Ranking: 2.595º

Rogério 1.454 posts

@rovaradi85 em 25/06/2017 às 09:43

Deixem falarem esses absurdos, pq a cada rodada o Corinthians vai calando esses 'antis' da mídia!

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.741º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 25/06/2017 às 09:25

Flavio, eu gosto que falem, falem do Corinthians! Bem ou mal, mas falem do Corinthians.Esta´provado, comprovado, inclusive internacionalmente(que até a delegação portuguesa hospeda-se no Hotel Corinthians (hehehehehehe).O Timão é a pedra que move o dia a dia, de todos os comentaristas. Um furo de reportagem (algo sobre o Corinthians) é o que fuçam, querem encontrar etc e tal, tá certo? Quando ao jogo de hoje, o Grêmio vai sofrer para cacête(e vai perder êsse jogo hoje, podes anotar ai maninho, !abraços. DEpois do jogo, você manda um comunicado aqui para o seu chapa, ok?

Foto do perfil de Kadu Salinas

Kadu 65 posts

@carlos.kadu1 em 25/06/2017 às 09:07

Olha meu amigo no dia que a Mídia servir pra alguma coisa me fala.sao bando de hienas tá certo que o Timão e perseguido mas não muda no apecto geral dos noticias

Foto do perfil de Ronaldo Silva

Ranking: 5.519º

Ronaldo 566 posts

@ronaldo.silva42 em 25/06/2017 às 08:44

Também observei os antis estão eufóricos achando que seremos goleados, mas no.jogo deles.contra o Coritiba dominaram 20 min, quando fizeram 1 x0 depois tomaram sufoco, hoje será um grande jogo, mas naonão podemos esquecer que teremos mais 28 rodadas, estou confiante com a Vitória hoje.

A decisão é muito mais para eles pelo ódio que nutrem ao SCCP, do que para nós, o time deles é cheio de jogadores jovens, a pressão está do lado de lá.

Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Donizetti Alves

Donizetti 78 posts

@doni76 em 25/06/2017 às 08:40

O Corinthians vai mostrar para essa mídia quem é favorito em campo, essa mídia paga pau pra nóis, o Corinthians vai calar á boca de todos qui estão falando de favoritismo do grêmio

Foto do perfil de Jose Ricardo Nascimento

Jose 67 posts

@ze.ricardo em 25/06/2017 às 08:39

Nem dou atenção para a mídia brasileira eles odeia o Corinthians desde 1910 bando de safado

Foto do perfil de Jorge Gonçalves De Souza

Ranking: 7.646º

Jorge 338 posts

@jorge.goncalves.de.s em 25/06/2017 às 08:24

A imprensa não odeia o Corinthians... E sim se alimenta do Corinthians!

Eu acho ótimo o Grêmio entrar em campo com o Ego nas alturas. Não se esqueçam que foi exatamente esse desdem pelo Timão que mexeu com o brio dos nossos atletas operários e quem desdenhou ontem são os mesmos que bajulam hoje .

Se o Grêmio entrar na onda da Imprensa, nós vamos fazer a festa!

Foto do perfil de Roberto Sato

Ranking: 8.321º

Roberto 293 posts

@karppa88 em 25/06/2017 às 08:08

Quando os antis ficarem falando o time vai ganhando, que continue assim.