Osvaldo
Isto mesmo e agora fica a pergunta, o que fazem com o dinheiro do clube?
em Notícias > Benja diz que Gabriel pode sair
Em citação ao post:
Sinceramente, se essa informação for verdadeira o Gabriel merece respeito por que vem dando o sangue e honrado a camisa, e mostra o quanto é incompetente essa diretoria em não pagar ninguém..