x

Post de David no fórum "Notícias" do Meu Timão

Sinceramente, se essa informação for verdadeira o Gabriel merece respeito por que vem dando o sangue e honrado a camisa, e mostra o quanto é incompetente essa diretoria em não pagar ninguém..

em Notícias > Benja diz que Gabriel pode sair

Em resposta ao tópico:

Benja acabou de falar no Fox Sports rádio que há possibilidades do Gabriel sair nessa janela, que a Lazio e o Bets estão atrás dele, e o problema é o seguinte:

- Corinthians ainda não pagou o monte azul, da qual comprou o Gabriel;

- Corinthians não pagou NADA ainda para o atleta, nem um tostão dos direitos de imagens e nem nada...

Segundo Benja, Gabriel diz que não quer sair, mesmo sem receber, mas o fato do Corinthians ainda não ter pago o monte azul, pode fazer com que o clube tente até quebra de contrato pra tirar ele, caso o Corinthians não pague. Mas ele frisa que o Gabriel diz que está feliz no clube, e que se depender dele, não quer ir!

Mais uma vez nossa diretoria fazendo cagada e deixando de pagar o que deve :/

Responder ao post do David

Réplicas desse post

Foto do perfil de Osvaldo

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 24/06/2017 às 11:46

Isto mesmo e agora fica a pergunta, o que fazem com o dinheiro do clube?

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 306 posts

@sdgfdleonardo em 24/06/2017 às 00:29

Sabe o que eu acho? Esses caras deveriam provar o que falam. Deveria ter uma lei onde o jornalista fosse obrigado a revelar a tal 'fonte'. Pode até ser verdadeira a informação mas ficar falando: minha fonte disse isso, fiquei sabendo, etc, parece conversa de velha fofoqueira. Seja homem e afirme: time A ou B não pagou fulano ou ciclano. Caso mais recente dessa irresponsabilidade foi daquele #$!@% do Juca Kuduro, fazendo um alarde monstruoso de uma notícia que ele plantou, embasado em provas que ele acha que eram comprobatórias, sem consultar nenhum especialista da área, e o cidadão não teve a mínima hombridade pra reconhecer o erro.

Eu vi o Benjamin falando isso. Em se tratando de mentira, o que é bem provável, ele deveria ser acionado e pagar multa para o time e uma carta pública de retratação. Só assim pra aprender

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 10 segundos por Pedro Gomes Martinez

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 11 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 14 segundos por Chato do Forum

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 17 segundos por Igor Alves

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 19 segundos por Davi Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 19 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 28 segundos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 47 segundos por Vinicius ortiz

    36votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 50 segundos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 51 segundos por Jédson correa

    35respostas

    acessar o tópico