Marcelo Corinthians
Sim, queria dizer isso
Não precisamos de jogadores caros e badalados pra mostrar o que somos
em Bate-Papo da Torcida > E quando time estava com nove em campo...
Em citação ao post:
Não temos medalhões?
Cássio, Fagner, Jadson e Jô todos jogadores experientes vitoriosos e identificados. Não precisamos de estrelas no time!
