Darth Fiel
Aliás, guardadas as devidas proporções e sem comparações de time e elenco, essa união e esse momento, me fazem lembrar que em 2015 o Atlético Mineiro era o queridinho da mídia, fomos em Minas e ganhamos de 1 x 0.
Para calar a boca de tudo e de todos, com passe de Jadson, gol do Paulo Roberto, já que armaram para tirar o Gabriel do jogo né Marco Porco Del Nero? !
em Bate-Papo da Torcida > E quando time estava com nove em campo...
Em citação ao post:
Estou confiante para Domingo. Quem entra na obrigação e desesperado pela vitória é o Grêmio. Vamos vencer nos erros deles.
