Israel Dias
Na verdade torcida organizada que realmente são desorganizada deveriam todas serem banidas do esporte nenhuma delas deveriam entrar emm estádio, todas elas são comandadas por marginais tem mais sócios que os propios clubes, usam simbolos do clubes e vendem artigos dos clubes e não pagam um roylates, recebem ingresso de graças quebram patrimônio, matam e se matam, desrepeitam autoirdades, treinam em academias para baterem são organizados sim pra fazer coisa errada
em Bate-Papo da Torcida > Não é um problema de sociedade, é sim da torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Ao menos é assim que pensam os mais idiotas.
É, aparentemente, o terrível acidente envolvendo a Chapecoense não clareou algumas mentes, foi só um episódio de hipocrisia por parte de alguns.
Triste, apenas :(