Felipe Silva
Se falarem de impedimento do cúritiba que deu em nada pra justificar o gol mal anulado, mas não falaram do impedimento mal marcado que sairia um e um pênalti para o Corinthians contra as marias, vai ficar muito mas que claro a perseguição contra nos
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí o impedimento!
Em citação ao post:
Se pensei estava vendo mal, atualmente não intendo mais nada dos impedimentos, todo ano muda, e na hora do jogo não intendo mais a regra rsrs tá complicado essa regra imbecil...
O jogador do coxinha era pra ser expulso, se Gabriel fica era expulso com certeza, a desculpas pra roubar o SCCP os CORNOS não escondem mais a alegria e é cada uma mais imbecil do que a outra, Se forem criar polemicas sobre os 2 impedimentos coxinha, vão ter que falar que houve polemica foi pros 2 lados... Veremos a desculpinha agora diferente pra do cúzeiro...
