Hiei Riei
Com certeza, e essa pohha já revolta 70% de torcida anti,
Pros 30% de Corinthianos, todos esses CORNOS precisam do SCCP, mais se vão MENTIR DESCARADAMENTE e SEM PASSAR INFORMAÇÃO CORRETA PROS 2 LADOS então não justifica uma perseguição dessa só pra 1 lado rsrs
Depois esses mesmos especialistas estão choramigando na TV se fazendo de santinho falando sobre INFORMAÇÃO... Chega ser irônico a até pra passar a suposta falta de INFORMAÇÃO que dizem passar MENTEM e MANIPULAM kkkk
Por isso perdem audiência na TV, se já não assisto TV imagine vim pra NET assistir canais com esses mesmos doente mentais na NET kkkk
Deveriam TER MAIS RESPEITO com o ÚLTIMO CAMPEÃO MUNDIAL que deram uma DESCULPA A MAIS na RIVALIDADE ENTRE Brasil e Argentina DIFERENTE dos DEFUNTOS QUERIDINHOS que chegam lá e PAGAM MICO e trazem mais decepção naquela GABAÇÃO de sempre...
Se o SCCP for lá trás de novo o que o Patético-mg não fez, e se o Palmares for lá não trará kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Olha aí o impedimento!
Em citação ao post:
Se falarem de impedimento do cúritiba que deu em nada pra justificar o gol mal anulado, mas não falaram do impedimento mal marcado que sairia um e um pênalti para o Corinthians contra as marias, vai ficar muito mas que claro a perseguição contra nos