Hiei 9.812 posts
@avner.nl
em
15/06/2017 às 14:45
Pior ainda é que se falou-se antes do campeonato do Brasileirão começar que a TABELA FOI FEITA para o VASCO CAIR CAI TODO ANO kkkk
A TABELA FOI para o FLAMIDIA SER CAMPEÃO kkkk tais dos especialistas que divulgaram a tabela da série A kkkk
Cadê? Nenhum momento foi falado que a tabela foi feita para o time que mais tivesse jogando bola no ano sair na frente o resto blábláblá e mimimi como é gostoso a choradeira deles e nenhum deles se admiti que foi muito oba oba em cima dos 3 cavalos paraguaios até o momento... Patético-mg, Flamidia, Palmares e Santos por fora cairem kkkk
Disso ninguém lembra? Kkkk