x
Fórum do Corinthians

Mídia dos infernos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Tiago 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2017 às 11:56
Por Tiago Ramos (@tiago.ramos8)

Só falam do lance do pênalti. Nada do impedimento mal marcado no Jô. Eu acho que ele não ia errar aquele gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 19/06/2017 às 00:24

Vamos ver segunda, outro impedimento mal marcado do Jô.

Foto do perfil de Marco Cortopasse

Ranking: 6.767º

Marco 411 posts

@cortopasse em 16/06/2017 às 15:18

Problema, que a CULTURA BRASILEIRA, pênalti é igual a GOL.

Falam tanto do tal pênalti no Tinga...mas quem garante que o Fábio Costas não pegaria?

Tantos outros que tanto batem na TECLA!

Se é assim, não precisa ser batido...simples fato de ser pênalti já se computa o GOL.

Ridículo!

E pior...Zé Povinho vai na onda!

Mas de verdade, isso tudo só iria parar o dia que a Torcida do Corinthians parar de dar IBOPE.

Corinthians poderia investir pesado em seu CANAL PRÓPRIO - buscar seus Patrocinadores e deixar esta Corja formadora de opiniões (sempre contra) de lado.

Proibir seus EMPREGADOS (jogadores, Comissão Técnica, Diretoria, etc) de aparecer nestes PROGRAMINHAS de 5ª Categoria.

VAI CORINTHIANS!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 15/06/2017 às 14:29

Pior é ouvir o Veloso falando que a tabela favoreceu o Corinthians... Tnc

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/06/2017 às 14:27

Só o jogo aberto falou incisivamente que não foi impedimento e o Jô muito provavelmente marcaria o 2 gol alvi-negro.

Mostraram a linha de não impedimento e congelaram a imagem com Jô cara a cara e parando a jogada pois o bandeira errou.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 15/06/2017 às 12:40

Se desse pênalti era gol do Cruzeiro? Entao se n desse impedimento era gol do Corinthians

Se la era gol aqui também era

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 15/06/2017 às 11:58

Era gol claro e no outro bateu na mão do seguro, era pênalti, fazendo 3 matava o jogo é ainda dava pra sair mais gols pra nois. Ganhamos, ótimo, mais não pode tomar pressão de um.time bem mais ou.menos como esse em casa.