Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo1978 em 19/06/2017 às 00:24
Vamos ver segunda, outro impedimento mal marcado do Jô.
@cortopasse em 16/06/2017 às 15:18
Problema, que a CULTURA BRASILEIRA, pênalti é igual a GOL.
Falam tanto do tal pênalti no Tinga...mas quem garante que o Fábio Costas não pegaria?
Tantos outros que tanto batem na TECLA!
Se é assim, não precisa ser batido...simples fato de ser pênalti já se computa o GOL.
Ridículo!
E pior...Zé Povinho vai na onda!
Mas de verdade, isso tudo só iria parar o dia que a Torcida do Corinthians parar de dar IBOPE.
Corinthians poderia investir pesado em seu CANAL PRÓPRIO - buscar seus Patrocinadores e deixar esta Corja formadora de opiniões (sempre contra) de lado.
Proibir seus EMPREGADOS (jogadores, Comissão Técnica, Diretoria, etc) de aparecer nestes PROGRAMINHAS de 5ª Categoria.
VAI CORINTHIANS!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
@alexbahu em 15/06/2017 às 14:29
Pior é ouvir o Veloso falando que a tabela favoreceu o Corinthians... Tnc
Publicidade
@rmagalhaes em 15/06/2017 às 14:27
Só o jogo aberto falou incisivamente que não foi impedimento e o Jô muito provavelmente marcaria o 2 gol alvi-negro.
Mostraram a linha de não impedimento e congelaram a imagem com Jô cara a cara e parando a jogada pois o bandeira errou.
@leandrocvsccp em 15/06/2017 às 12:40
Se desse pênalti era gol do Cruzeiro? Entao se n desse impedimento era gol do Corinthians
Se la era gol aqui também era
@juniorgabriel em 15/06/2017 às 11:58
Era gol claro e no outro bateu na mão do seguro, era pênalti, fazendo 3 matava o jogo é ainda dava pra sair mais gols pra nois. Ganhamos, ótimo, mais não pode tomar pressão de um.time bem mais ou.menos como esse em casa.