Keneki Ken
Eu também tenho notado isso é que bom que isso está acontecendo e que fique cada vez melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá evoluindo muito
Em resposta ao tópico:
Tenho essa impressão que o Romero evoluiu muito em passes e visão de jogo
Tá praticamente sendo um meia, nesse jogo armou o time várias vezes
E tá mostrando mais criatividade pra tabelar