x
Fórum do Corinthians

Romero tá evoluindo muito

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de LUCAS

Ranking: 1.270º

Lucas 2.914 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/06/2017 às 01:11
Por LUCAS SAMAPAIO (@luquinhas.sampaio)

Tenho essa impressão que o Romero evoluiu muito em passes e visão de jogo

Tá praticamente sendo um meia, nesse jogo armou o time várias vezes

E tá mostrando mais criatividade pra tabelar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Michael Sampaio

Ranking: 1.769º

Michael 2.130 posts

@michaelsccp1910 em 15/06/2017 às 01:17

Romero tá naquela fase do rumo ao estrelato do PES que todo jogo tá com setinha pra cima e no final de cada jogo evolui mais os stats.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 15/06/2017 às 01:13

Também acho... Enfia muitas bolas na diagonal!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 18/06/2017 às 02:16

Toque do Carille.

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 562º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 15/06/2017 às 14:12

Eu também tenho notado isso é que bom que isso está acontecendo e que fique cada vez melhor.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 15/06/2017 às 14:12

Evoluiu.

Antes era só carrinhos e dedicação, ofensivamente completamente nulo e comprometia o desenvolvimento das jogadas.

Agora está produzindo ofensivamente, com passes e jogando com inteligência.

Na posição que ele joga, não dá só para ficar marcando e com a bola no pé, não saber o que fazer.

Hoje ele sabe.

Foto do perfil de Sebastiao Delfino

Ranking: 5.241º

Sebastiao 609 posts

@sebastiao.m.neto em 15/06/2017 às 14:04

Romero esta completo tem domínio de bola ótimo passe ótimo combate no dezarme sofre mais falta que todos e faz gol, o tá precisando pra que seja reconhecido como craque, a e faz gol, e artilheiro

Publicidade

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 15/06/2017 às 13:12

Que continue assim.

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 15/06/2017 às 13:09

Me surpreendeu também como ele tá jogando bem pela esquerda. Fazendo a função que um ponta faz, de pegar a bola de frente e cortar para o meio ou levar para a lateral. Abrir o jogo, tá de parabéns.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 920º

Tiago 3.880 posts

@tiagopexe em 15/06/2017 às 08:40

Concordo.

Acho que o Romero deve estar vendo os vídeos do Jorge Henrique, hein.

Que no início era atacante de lado, depois era volante, lateral, meia, mil coisas.

Foto do perfil de Junior Dias

Ranking: 2.454º

Junior 1.544 posts

@junior.dias2 em 15/06/2017 às 02:48

Ele está sendo melhor que antes, está ajudando MUITO, MUITO na defesa, está fazendo alguns gols, mas continuo afirmando, Romero ainda sim é um jogador limitado. Ele é a cara do Corinthians mas não é o cara do Corinthians. Tem uns momentos estabanados, tem uns momentos que prende bola, tem uns momentos que erra passes e lançamentos, tem que evoluir MUITO ainda, muito mesmo.