Deixe seu comentário
Melhores respostas
@michaelsccp1910 em 15/06/2017 às 01:17
Romero tá naquela fase do rumo ao estrelato do PES que todo jogo tá com setinha pra cima e no final de cada jogo evolui mais os stats.
@rmagalhaes em 15/06/2017 às 01:13
Também acho... Enfia muitas bolas na diagonal!
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo1978 em 18/06/2017 às 02:16
Toque do Carille.
@kaneki em 15/06/2017 às 14:12
Eu também tenho notado isso é que bom que isso está acontecendo e que fique cada vez melhor.
@felipemoraes em 15/06/2017 às 14:12
Evoluiu.
Antes era só carrinhos e dedicação, ofensivamente completamente nulo e comprometia o desenvolvimento das jogadas.
Agora está produzindo ofensivamente, com passes e jogando com inteligência.
Na posição que ele joga, não dá só para ficar marcando e com a bola no pé, não saber o que fazer.
Hoje ele sabe.
@sebastiao.m.neto em 15/06/2017 às 14:04
Romero esta completo tem domínio de bola ótimo passe ótimo combate no dezarme sofre mais falta que todos e faz gol, o tá precisando pra que seja reconhecido como craque, a e faz gol, e artilheiro
Publicidade
@marioayres em 15/06/2017 às 13:12
Que continue assim.
@fielpetrolina em 15/06/2017 às 13:09
Me surpreendeu também como ele tá jogando bem pela esquerda. Fazendo a função que um ponta faz, de pegar a bola de frente e cortar para o meio ou levar para a lateral. Abrir o jogo, tá de parabéns.
@tiagopexe em 15/06/2017 às 08:40
Concordo.
Acho que o Romero deve estar vendo os vídeos do Jorge Henrique, hein.
Que no início era atacante de lado, depois era volante, lateral, meia, mil coisas.
@junior.dias2 em 15/06/2017 às 02:48
Ele está sendo melhor que antes, está ajudando MUITO, MUITO na defesa, está fazendo alguns gols, mas continuo afirmando, Romero ainda sim é um jogador limitado. Ele é a cara do Corinthians mas não é o cara do Corinthians. Tem uns momentos estabanados, tem uns momentos que prende bola, tem uns momentos que erra passes e lançamentos, tem que evoluir MUITO ainda, muito mesmo.