Tiago Pexe
Concordo.
Acho que o Romero deve estar vendo os vídeos do Jorge Henrique, hein.
Que no início era atacante de lado, depois era volante, lateral, meia, mil coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá evoluindo muito
Em resposta ao tópico:
Tenho essa impressão que o Romero evoluiu muito em passes e visão de jogo
Tá praticamente sendo um meia, nesse jogo armou o time várias vezes
E tá mostrando mais criatividade pra tabelar

