Felipe Moraes
Evoluiu.
Antes era só carrinhos e dedicação, ofensivamente completamente nulo e comprometia o desenvolvimento das jogadas.
Agora está produzindo ofensivamente, com passes e jogando com inteligência.
Na posição que ele joga, não dá só para ficar marcando e com a bola no pé, não saber o que fazer.
Hoje ele sabe.
em Bate-Papo da Torcida > Romero tá evoluindo muito
Em resposta ao tópico:
Tenho essa impressão que o Romero evoluiu muito em passes e visão de jogo
Tá praticamente sendo um meia, nesse jogo armou o time várias vezes
E tá mostrando mais criatividade pra tabelar