Filipe Santtos
Neeh ai quando a gente vai la e fala que avisou começam a falar (pra que isso o time esta jogando bem e você tá ai falando do passado e tals..) são todos modinhas
em Bate-Papo da Torcida > P.Roberto e g.Augusto
Em citação ao post:
Daqui uns meses faço tópicos zoando esses cornetas por queimarem a língua e me torram falando que é tópico oportunista. Mas esses cornetas não aprendem. Não sabem apoiar o time que tá unido, o técnico que é o principal responsável pela união e tá dando oportunidades a todos. Pros modinhas é melhor cornetar. Por isso que sempre dou minha zoada neles. Kkkkkkkkkkkk. Não cansam de queimar a língua. Chuupaaaaa Cornetaaaaasssss e VAAAIIII CORINTHIAANSSS
