Juliano Fiel
Daqui uns meses faço tópicos zoando esses cornetas por queimarem a língua e me torram falando que é tópico oportunista. Mas esses cornetas não aprendem. Não sabem apoiar o time que tá unido, o técnico que é o principal responsável pela união e tá dando oportunidades a todos. Pros modinhas é melhor cornetar. Por isso que sempre dou minha zoada neles. Kkkkkkkkkkkk. Não cansam de queimar a língua. Chuupaaaaa Cornetaaaaasssss e VAAAIIII CORINTHIAANSSS
em Bate-Papo da Torcida > P.Roberto e g.Augusto
Em resposta ao tópico:
Tem gente aqui nesse fórum que querem que o p. Roberto jogue do mesmo nível do Fagner o melhor lateral direito do pra Brasil, isso nunca acontecera ele esta somente quebrando um galho ali, ele é um volante IMPROVISADO. Ele nunca ira jogar o mesmo que o Fagner não comparem.
G.auguto vejo várias pessoas reclamando dele e ele entrou muito mal mesmo, já estão falando que ele é um lixo, pra empresta, pra se desfazer, todas as mesmas coisas que já falaram de m.Gabriel, Felipe, Rodriguinho e todos deram a volta por cima então vamos com calma.


