Edson Steffen
Incrível que no jogo dos bambis tiveram 2 pênaltis claros para o sport e ninguém comenta
em Off topic > Parcialidade
Em citação ao post:
Fazem isso pra chamar a audiência dos antis, entendeu!
Eles já sabem que terão a audiência da fiel, então pra chamar a audiência dos antis, eles têm que criar, inventar, fazer alguma polêmica... Entende...e isso infelizmente estressa e enche o saco.
