Ricardo Costa
Fazem isso pra chamar a audiência dos antis, entendeu!
Eles já sabem que terão a audiência da fiel, então pra chamar a audiência dos antis, eles têm que criar, inventar, fazer alguma polêmica... Entende...e isso infelizmente estressa e enche o saco.
em Off topic > Parcialidade
Em resposta ao tópico:
A parcialidade da imprensa em lances polêmicos quando se trata do Corinthians é nítida.
Pênalti no Ábila - repetido exaustivamente
Impedimento mal marcado do Jô (iria sair na cara do gol) - ignoram
É irritante


