Willian Lima
Ele teve uma lesão na coluna igual ao que o Neymar teve na Copa de 2014, por causa de uma entrada que sofreu num treino...Por isso está a tanto tempo fora.
em Notícias > Guilherme eterna tiriça
Em resposta ao tópico:
Pessoal,
Me bateu uma curiosidade de saber o que estaria fazendo o Guilherme no Furacão, ADIVINHA?