Nando Dalago
Verdade, marcelo, estamos deixando de matar vários jogos, mas realmente estamos no caminho certo. Muito legal ver essa molecada correndo um pelo outro.
em Notícias > Sofreu no final pq quis!
Em citação ao post:
As meninas estavam desesperadas... Sofremos o normal... Mas precisamos matar os jogos mais rapidamente... Perdemos dois gols feitos...
Mas estamos no caminho certo!
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!
