Marcelo Castro
As meninas estavam desesperadas... Sofremos o normal... Mas precisamos matar os jogos mais rapidamente... Perdemos dois gols feitos...
Mas estamos no caminho certo!
SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!
em Notícias > Sofreu no final pq quis!
Em resposta ao tópico:
Deveria ter tirado o Jadson na primeira substituição. Já que o Clayson não entrou bem hoje, não conseguiu segurar a bola.



