Juca Fuca
Não são camisas 10, mas acho que eles fariam bem uma função tática no time! E o Bruno cesar acho que não sai mais não viu, o cara viu que na Europa ele é fraco..
em Mercado da bola > Dariam certo...
Em citação ao post:
Anderson e Elano não são camisas 10, Bruno César esquece, se ele voltar a jogar bem, na primeira janela que tiver oportunidade vai sair.
