Robson Oliveira
Ele próprio falou isso: 'Fazer uma temporada, duas no Brasil, pra depois sair com mais facilidade pra um time grande'
em Mercado da bola > Dariam certo...
Em citação ao post:
Não são camisas 10, mas acho que eles fariam bem uma função tática no time! E o Bruno cesar acho que não sai mais não viu, o cara viu que na Europa ele é fraco..