Kelvin Ferreira
Ah cara ano passado também fizeram questão de lembrar que o Palmeiras ganhou com 1 ponto a menos que a gente em 2015, mas com certeza terá uma desculpa como 'tabela amiga' como se todos os times não fossem se enfrentar num jogo de ida e volta
em Bate-Papo da Torcida > Carille só atrapalha...
Em citação ao post:
Se formos campeões com 79 pontos no final do ano vão dizer:
Corinthians é campeão com 1 ponto a menos que o Palmeiras de 2016
