Marcelo Corinthians
Sério? Não acompanhei direito então o fim de ano, mas que vão arranjar desculpas isso vai
em Bate-Papo da Torcida > Carille só atrapalha...
Em citação ao post:
Ah cara ano passado também fizeram questão de lembrar que o Palmeiras ganhou com 1 ponto a menos que a gente em 2015, mas com certeza terá uma desculpa como 'tabela amiga' como se todos os times não fossem se enfrentar num jogo de ida e volta
