Evandro Maciel
Cara, deixem os hipócritas serem hipócritas. Ainda bem que vivemos num país livre (inclusive pra sermos hipócritas).
A Globo é uma merda sim, enquanto emissora. Quer ditar o certo e o errado na sociedade, o politicamente correto. Mas o jogo é legal e jogo também, e daí né?
Afinal cada um faz o que quer, querer dizer o que é 'legal' ou não é fazer a mesma coisa que a Globo, querer cagar regra.
em Bate-Papo da Torcida > Cartola fc
Em resposta ao tópico:
a galera vive metendo o pau na g.l.o.b.o.s.t.a porem ficam dando a vida nesse jogo. Isso que eu chamo de hipocrisia.
Eu não jogo esta m.e.r.d.a, porem quem quer jogar que jogue, cada um faz o que quer, porem não venha reclamar da globo depois.