Diogo Rj
Esse é o ponto, por isso acho errado essa cornetagem que tem em cima do cara, não faz nenhum sentido, ficarem denegrindo o jogador do próprio time... Se fosse um cara com o comportamento do Pato tudo bem, mas a dedicação do Romero é fora do comum...
em Bate-Papo da Torcida > Romero é craque!
Em citação ao post:
Eu iria em um meio termo.
Romero pode não ser 'craque de bola' no sentido em que estamos acostumados a usar o termo. Mas tampouco seu valor se restringe a ser 'raçudo' e 'dedicado'.
Romero é um 'craque' de tática e posicionamento. Sua habilidade especifica não é a de colocar a bola onde quer, mas a de se colocar onde é taticamente necessário.
A raça e e dedicação são traços de caráter extras que só valorizam essa habilidade fundamental.
