Páme Korinthianoús!
Eu iria em um meio termo.
Romero pode não ser 'craque de bola' no sentido em que estamos acostumados a usar o termo. Mas tampouco seu valor se restringe a ser 'raçudo' e 'dedicado'.
Romero é um 'craque' de tática e posicionamento. Sua habilidade especifica não é a de colocar a bola onde quer, mas a de se colocar onde é taticamente necessário.
A raça e e dedicação são traços de caráter extras que só valorizam essa habilidade fundamental.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é craque!
Em resposta ao tópico:
Romero não é craque de bola...
Romero é craque de raça e dedicação!
Quem trabalha se esforça e não liga pra opinião dos outros sempre será um vencedor na vida, e vejo essas qualidades nesse rapaz que tinha como sonho desde criança jogar no Timão...
Eu particularmente não gosto do futebol dele, porém arrumaram uma posição que ele faz como ninguém e tem dado ótimos frutos para o time, vou cornetar? Claro que não!
Todo e qualquer jogador que da a vida em campo em prol do Corinthians terá meu apoio, essa sempre foi a essência e a diferença do nosso time em nossa história, vamos apoair Fiel!
Vai Corinthians!
