Caique Silva
Bruno o Lucca teve muitas chances e não se firmou, ele é o exemplo de jogador que a camisa do Timão pesa, é igual o André Balada. Saiu do Corinthians e meteu hat-trick lá no sport ¯\_ (?)_/¯
Sem contar que ele em 2015 jogou demais lá no sport e quando veio pra cá não jogou nada.
em Bate-Papo da Torcida > E o Lucca ein...
Em citação ao post:
Mais um jogador que foi embora devido a pressão da torcida impaciente, que acha que td jogador tem que fazer 1 gol por jogo. Nossa diretoria como não sabe fazer negócios também tem essa mania de ceder a pressão da torcida, msm coisa aconteceu com o Luciano.
Detalhe: Não estou dizendo isso pela boa fase do Lucca, sempre compartilhei dessa opinião.