Bruno Wesley
Mais um jogador que foi embora devido a pressão da torcida impaciente, que acha que td jogador tem que fazer 1 gol por jogo. Nossa diretoria como não sabe fazer negócios também tem essa mania de ceder a pressão da torcida, msm coisa aconteceu com o Luciano.
Detalhe: Não estou dizendo isso pela boa fase do Lucca, sempre compartilhei dessa opinião.
em Bate-Papo da Torcida > E o Lucca ein...
Em resposta ao tópico:
Vice artilheiro do Brasileirão com 4 gols
Tem 20 jogos pela Ponte Preta e 11 gols
Esse pode ser mais um daqueles que quando voltam de empréstimo chega voando baixo
Assim espero...Vai Corinthians